Harry Kane vai festejar o 29.º aniversário no próximo dia 28 de julho, mas, em entrevista concedida, esta quarta-feira, ao portal Goal, garante que não pensa na reforma, mas sim em marcar cada vez mais golos nos anos que lhe restam no mundo do futebol.
O avançado do Tottenham reforçou que os jogadores já não atingem o seu "pico entre o início e o fim dos 20 anos", mas sim "entre o início e o meio dos 30 anos", e deu como exemplo alguns dos jogadores que mais usa para se inspirar.
"Vejam Cristiano Ronaldo, Lionel Messi, Robert Lewandowski e Zlatan Ibrahimovic. Todos estes jogadores chegaram aos 30 anos e levaram a carreira para outro patamar. Isso é algo que me entusiasma, porque sei que há muito mais em que posso melhorar", afirmou.
"Penso que Ronaldo e Messi definiram os padrões, não só dentro dos relvados, mas ao serem tão profissionais fora deles. O que mais importa é a maneira como mantêm o corpo em forma para conseguirem render todas as semanas", prosseguiu.
"Por isso, esse é o meu objetivo. Quero jogar futebol durante o maior tempo possível. É um desporto que adoro, e que desfruto de praticar todos os dias da minha vida, por isso, quanto mais tempo o fizer, melhor", completou o internacional inglês.
Leia Também: "Harry Kane é de classe mundial e tento ajudá-lo a ser ainda melhor"