Nenhum jogador consegue ficar à indiferença de Cristiano Ronaldo e o internacional espanhol, David de Gea, numa entrevista ao diário El País, salientou o peso de CR7 no balneário dos red devils.
Uma entrevista onde o guardião do país vizinho também aproveitou para frisar que o luso está "mais calmo", apesar de continuar uma "máquina".
"Só de o ver a entrar pela porta dá logo vontade de fazer as coisas bem. Ele cuida bem de si próprio, trabalha arduamente, é muito exigente consigo próprio. Penso que está um pouco mais calmo do que antes, mas é uma máquina. Isso é bom para todos os jovens", começou por dizer De Gea, analisando também o trabalho de Rangnick nestes primeiros meses no comando técnico.
"Ele quer que sejamos intensos, que tentemos sempre pressionar, que sejamos muito activos... É isso que estamos a tentar fazer: sermos intensos e tentar recuperar a bola o mais alto possível em campo, tentar criar alguns danos. Sabemos que temos de defender melhor e é isso que estamos a tentar fazer, mas é difícil para nós", asseverou.
Leia Também: Forma física e alimentação de Traoré inspiradas... em Cristiano Ronaldo