Atlético de Madrid e Getafe protagonizaram, este sábado, um encontro verdadeiramente 'impróprio' para cardíacos, que terminou com um triunfo conquistado pelos primeiros sobre os segundos, no estádio Wanda Metropolitano, por 4-3.
O internacional português João Félix começou a partida da 24.ª jornada de La Liga sentado no banco de suplentes, de onde acabaria por sair aos 74 minutos, quando o marcador do recinto colchonero mostrava uma igualdade a três bolas.
O avançado formado no Benfica rendeu Matheus Cunha e assistiu, já aos 89 minutos, Mario Hermoso para o golo da vitória. Após o apito final, Diego Simeone fez questão de reconhecer o contributo que deu à equipa: "Trouxe frescura lá à frente".
"Permitiu-nos adiantar Llorente, que, junto a De Paul, fez com que tivéssemos mais bola. Defendemos bem, não sofremos remates e apareceu o golo, que nos dá ambição", afirmou, em declarações reproduzidas pelo jornal espanhol As.
"Temos de manter a cabeça alta, porque os rapazes estão a dar tudo. O futebol é uma viagem de ida e volta, e parece que estamos a pagar por aquilo que, na passada temporada, nos fez campeões. Já estamos a pagar bastante mais do que aquilo que merecemos", concluiu.
Leia Também: João Félix reconhece que tem de "melhorar" para conquistar Bola de Ouro