Trent Alexander-Arnold garantiu, esta terça-feira, que não está "desiludido" com o facto de o Liverpool não ter conquistado qualquer troféu na passada temporada, ao contrário do que sucedeu na anterior, quando se sagrou campeão inglês.
O internacional inglês anteviu, em conferência de imprensa, o embate com o Inter de Milão, a contar para a primeira mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões, e recordou que, no museu dos reds, não faltam títulos... ao contrário do que sucede com alguns rivais.
"Não estamos desiludidos com o facto de não termos conquistado troféus suficientes, porque sentimentos que os troféus que conquistámos são os maiores e melhores que podemos conquistar", começou por dizer, citado pelo jornal britânico Daily Mail.
"É claro que não quero deixar farpas, mas olhem para a equipa fantástica que o Manchester City têm, e não conseguiram conquistar a Liga dos Campeões. Conquistaram algumas Premier Leagues, mas não a Liga dos Campeões", prosseguiu.
"Nós ganhamos ambos os títulos nos últimos anos. Existe uma expetativa, agora, enquanto equipa e jogadores, de conquistar troféus. Penso que um título por época é o mínimo que temos de alcançar", completou o lateral-direito.
Leia Também: Liverpool, de Diogo Jota, teve de sofrer para vencer na casa do último