Análise: Tivemos desde o inicio a intenção de fazer o golo, fomos sempre crescendo, fizemos uma segunda parte melhor que a primeira. O penalti não vi ainda, sinceramente, mas veio do nada. Depois há um erro individual. Estivemos sempre por cima, sempre com bola, eles estiveram sempre lá atrás. Fizemos 12 remates, apenas três à baliza. Jogo extremamente ingrato, fomos melhores. Mas isto só acontece no futebol. Quem tem tantos remates como nós, em outras modalidades ganha sempre. No futebol é diferente.
Eliminatória: Não está fechado. Mantemos a expectativa. Não damos isto como perdido. Já falámos com os jogadores, eles também falaram. Quinta-feira vamos fazer uma noite à Sp. Braga, com os nossos adeptos. Vamos com tudo e vamos passar a eliminatória.
Adversário: Não fugiu muito do que estava à espera. As dificuldades também eram esperadas. Volto a dizer, foi muito ingrato e merecíamos mais do que conseguimos. Mas temos de olhar para a frente. Temos um jogo daqui a pouco e vamos tentar dar a melhor resposta e depois vamos olhar para a segunda mão.
Percentagem de hipóteses de passar a eliminatória? Nem que estivesse 1%. Acho que há mais que 1%, mas vamos agarrarmo-nos a isso e vamos ficar até ao ultimo segundo na esperança de passar.
Leia Também: "Estamos desiludidos. Queríamos um resultado melhor"