O Manchester United arrancou, na noite de quarta-feira, um empate na visita ao Atlético de Madrid (1-1), em jogo da 1.ª mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, mas os jogadores não escapam às críticas. Gabriel Agbonlahor, antigo avançado inglês do Aston Villa, apontou o dedo à postura do United no Wanda Metropolitano e nem Cristiano Ronaldo escapou.
"O Manchester Unied foi terrível. Parece que era preciso dizer àqueles jogadores que estavam num jogo da Liga dos Campeões. A forma como abordaram e jogaram o jogo.. Eles jogaram como se fosse um jogo particular de pré-época. Honestamente nem queria acreditar. Foram terríveis. O [Bruno] Fernandes, o Pogba... O Ronaldo apenas tocou um par de vezes na bola. Ele não existiu no jogo. O Rashford foi terrível, o Sancho.., Todos os jogadores do Manchester United podiam ter uma nota de 1 em 10", atirou Agbonlahor, na antena do talkSPORT.
“#MUFC we’re dreadful. The players needed to be told it was a #UCL game!”
— talkSPORT (@talkSPORT) February 24, 2022
🤯 “They played it like was a friendly. Every player in that Man Utd team got a 1/10.” @Ga11Agbon slams Man United’s performance vs Atletico Madrid. pic.twitter.com/yitT2lYkwt
Recorde-se que o jogo da 2.ª mão, em Inglaterra, está agendado para 15 de março.
Leia Também: Cristiano Ronaldo reage após empate: "É sempre bom voltar a Madrid..."