Roman Zozulya, internacional ucraniano, recorreu às redes sociais para lamentar os ataques feitos pela Rússia ao seu país. O jogador dos espanhóis do Fuenlabrada afirma mesmo que "Vladimir Putin é uma reencarnação de Hitler" e diz que a ambição do líder russo vai muito além da Ucrânia.
"Nunca fomos nações irmãs, porque não se tratam os irmãos com inferioridade. Em vários períodos históricos tentaram perseguir e matar pelo direito de falar a nossa língua. Quando mais nos apertam, mais forte ficamos", começou por escrever Zozulya, no Facebook, prosseguindo.
"Somos uma nação pacífica sem planos para atacar ninguém. Temos a nossa gente e a nossas terras, mas não vamos dar as mesmas a nenhum louco. Ao oitavo ano de guerra, todo o mundo percebe que não há um conflito civil na Ucrânia. Estamos a enfrentar uma agressão russa durante oito anos. O mundo deve agora perceber que Putin é uma reencarnação de Hitler e que os seus planos são mais ambiciosos do que invadir a Ucrânia. Portanto, o mais importante agora é que o mundo se una e imponha sanções contra este regime maldito. Acredito na Ucrânia e acredito na vitória!", concluiu.
Leia Também: Ucraniano do City visa Putin: "Espero que tenhas uma morte dolorosa"