O treinador português Bruno Lage garantiu, este domingo, que não se deixou abalar pelo facto de o Wolverhampton ter sofrido a segunda derrota consecutiva, desta feita diante do West Ham, no Estádio Olímpico de Londres, por 0-1.
O técnico dos Wolves assegurou que continua a confiar no "processo" pelo qual a equipa está a atravessar, e atirou: "Perdemos estes dois jogos importantes para a Liga dos Campeões, por isso, o facto de se falar do Wolverhampton na Liga dos Campeões é positivo".
"Após estes dois jogos, dá para ver que não existe uma grande distância para as grandes equipas, mas sim detalhes, a experiência nos pequenos detalhes, e, certamente, teremos tempo para crescer", afirmou, citado pelas plataformas oficiais do clube.
"Estou orgulhoso dos rapazes, porque eles estão a fazer um trabalho fantástico, e temos de continuar a melhorar. Temos de continuar a fazer sempre as boas coisas que estamos a fazer e seguir em frente. Temos de continuar a jogar como jogamos contra estas equipas", completou.
Leia Também: Wolves, de Bruno Lage, perdem e atrasam-se na corrida pela Europa