Jim Ratcliffe estará interessado em avançar para a aquisição do Chelsea, depois de Roman Abramovich ter optado por colocar o clube à venda, devido ao escrutínio de que foi alvo desde o início da invasão russa à Ucrânia, dada a relação que mantém com Vladimir Putin.
De acordo com o jornal britânico The Sun, o empresário de 69 anos, cuja fortuna está avaliada em cerca de seis mil milhões de libras - 7,2 mil milhões de euros - estará a equacionar avançar com uma proposta concreta pela propriedade dos blues através da INEOS, companhia da qual é diretor executivo.
Além de Jim Ratcliffe, mais dois outros grupos financeiro estarão a ponderar entrar em negociações pela compra do emblema sediado em Stamford Bridge, pelo qual o milionário russo estará a pedir cerca de três mil milhões de libras - 3,6 mil milhões de euros.
Hansjorg Wyss, o homem mais rico da Suíça, é outro dos nomes desta equação, assim como... Conor McGregor, que, através das redes sociais, deu a entender que também estaria interessado nos campeões europeus em título.
Leia Também: Abramovich coloca Chelsea à venda... e Conor McGregor está interessado