O treinador do Barcelona, Xavi Hernández, terá viajado, na quarta-feira, para Munique, na companhia do secretário técnico, Jordi Cruyff, para uma reunião pessoal com Erling Haaland, de acordo com o jornal espanhol L'Esportiu.
O goleador do Borussia Dortmund está na cidade bávara a recuperar de lesão, e os responsáveis blaugrana terão aproveitado o facto de se encontrar longe de Signal Iduna Park para procurar acelerar a sua aquisição, no próximo mercado de transferências de verão, quando a cláusula de rescisão 'tomba' para os 75 milhões de euros.
A mesma publicação escreve que o presidente do emblema catalão, Joan Laporta, pretende que o internacional norueguês "lidere o projeto desportivo na próxima temporada", na qual, acredita, será possível voltar a lutar por títulos.
Além do Barcelona, também o Manchester City e o Real Madrid estarão interessados no avançado de 21 anos. O Borussia Dortmund, por sua vez, ainda tenta convencê-lo a renovar o atual contrato, que é válido até junho de 2024.
Leia Também: "É mentira que exista um acordo entre o Real Madrid e Haaland"