O Crystal Palace venceu, neste sábado, por 2-0, o Wolves, no Estádio do Molineux, num duelo relativo à 28.ª jornada da Premier League.
Uma vantagem construída com dois golos na primeira parte, rubricados por Mateta, aos 19 minutos, e de Zaha, de grande penalidade, aos 34'.
Na equipa de Bruno Lage destaque para a titularidade dos portugueses José Sá, João Moutinho, Pedro Neto, Rúben Nevees e Daniel Podence.
Com este resultado, o Wolves permanece no oitavo lugar, com 40 pontos, já o Crytal Palace sobe até ao décimo posto, com 33 posto.
Onzes
Wolverhampton: José Sá; Hoever, Coady, Kilman, Saiss, Marçal; Rúben Neves, João Moutinho; Pedro Neto, Daniel Podence e Hwang Hee-Chan.
Crystal Palace: Guaita; Clyne, Guéhi, Andersen, Mitchell; Kouyaté, Schlupp, Gallagher; Olise, Zaha e Mateta.
Antevisão
É um Wolverhampton em busca de provar que, ao contrário do que diz o ditado popular, há mesmo duas sem três, aquele que, este sábado, recebe o Crystal Palace, no Molineux, em partida a contar para a 28.ª jornada da Premier League.
A 'armada lusa' de Bruno Lage chega ao encontro com os eagles após duas derrotas consecutivas em Londres, diante de Arsenal (por 1-2) e West Ham (por 0-1), com o objetivo de conquistar um triunfo que lhe permita continuar a 'sonhar' com as competições europeias.
Os Wolves ocupam, neste momento, a oitava posição da Premier League, com apenas menos cinco pontos (e menos uma partida disputada) do que o West Ham, que mora no quinto lugar, o último que vale um 'bilhete' continental.
O Wolverhampton-Crystal Palace será ajuizado pelo árbitro inglês Andy Madley e pode acompanhá-lo, em direto, a partir das 15h00 (hora de Portugal Continental), no Desporto ao Minuto.
Leia Também: Bruno Lage revela que quis a nova estrela do Wolverhampton no Benfica