O antigo internacional inglês Stan Collymore fez, esta segunda-feira, uso do espaço de opinião que assina no jornal britânico Mirror para defender que o Manchester United deve 'livrar-se' de Cristiano Ronaldo já no final da temporada.
Na ótica do ex-jogador, que representou clubes como Liverpool, Leicester City e Crystal Palace, a polémica instalada em torno da ausência do avançado português "sugou" todo o trabalho de preparação dos red devils, que acabariam por ser goleados pelo Manchester City, por 1-4.
"Até Ronaldo sair, o United não vai conseguir fazer o que o Manchester City fez, que foi ter um talento de classe mundial que lidera a equipa sem dar nas vistas. Não tem a ver com eles, tem a ver com a equipa", começou por escrever.
"Temos de olhar para a exibição de Kevin de Bruyne, incluíndo os dois golos, na mini-destruição do City ao United, no domingo, para ver que ele é tão eficaz quanto a superestrela português, e tem-no sido ao longo dos últimos anos", prosseguiu.
"Se tens um figurão no clube que não tem medo de dizer o que quer, anda em aviões privados e é o desportista mais seguido nas redes sociais, como é o caso de Ronaldo, ele vai ser maior do que o clube. E o United não devia ter ninguém a quem isso se aplicasse", completou.
Leia Também: Polémica instalada. Cristiano Ronaldo falha o dérbi e viaja para Portugal