O Nottingham Forest, de Nuno Espírito Santo, 'meteu a sexta' na Premier League, esta segunda-feira, ao vencer na deslocação ao reduto do Wolverhampton (0-3), de Vítor Pereira, valendo a consolidação do pódio na Premier League e até a 'colagem' ao vice-líder Arsenal.
Com Jota Silva no banco de início, NES viu a sua equipa colocar-se a vencer logo ao sétimo minuto da partida, por intermédio de Gibbs-White, sendo que, à beira do intervalo, seria Chris Wood a voltar a 'fazer das suas' na hora de dilatar a vantagem, ao minuto 44.
Embora os Wolves - com José Sá, Rodrigo Gomes e Gonçalo Guedes no onze inicial - tenham tentado reduzir a desvantagem durante o segundo tempo, a verdade é que o marcador só sofreu alterações... nos descontos.
Já com Forbs e Jota Silva em campo, pelas respetivas equipas, o recém-entrado Awoniyi tratou de fazer o 0-3 final, aos 90+4'.
Com este resultado, o Nottingham Forest passa a somar os mesmos 40 pontos que o Arsenal na partilha do segundo posto, a seis do líder Liverpool e com mais quatro do que o Chelsea. Já o Wolverhampton soma a primeira derrota desde a entrada de Vítor Pereira e mantém-se com 16 pontos, no 17.º posto, imediatamente acima da linha de água.
Leia Também: Gibbs-White marcou ao antigo clube no Molineux e o festejo deu que falar
Leia Também: Chris Wood 'complicou' assim a vida de Vítor Pereira à beira do intervalo