O Manchester United protagonizou, este domingo, aquele que foi um dos mais inesperados resultados de toda a 20.ª jornada da Premier League, ao sair de Anfield Road com um empate a duas bolas perante o líder, o Liverpool.
Os red devils colocaram, desta maneira, um ponto final num ciclo de quatro derrotas consecutivas. Ainda assim, após o final, o treinador português Ruben Amorim não se deu por satisfeito, na zona de entrevistas rápidas da estação televisiva britânica Sky Sports, e pediu ainda mais aos jogadores.
"As expetativas eram muito diferentes daquilo que vimos durante o jogo. Penso que fico mais chateado, por causa dos outros jogos, por isso, é ainda mais difícil perceber certas coisas", começou por afirmar, sublinhando que o problema "não é o sistema" tático.
"Tem a ver com outra coisa, e é difícil de perceber, até para o treinador. Penso que foi um ponto merecido, mas é só mais um ponto, e penso que devíamos estar chateados e desapontados, mais do que contra Newcastle, Bournemouth, Nottingham Forest...", prosseguiu.
"Temos de lutar muito para sair desta situação. Fomos muito competitivos, e esse é o ponto crucial, daqui em diante. Estou satisfeito com a exibição, mas não com o resultado, mas estou bastante chateado, por causa dos outros jogos", rematou.
Leia Também: Ruben Amorim evita 'males maiores' e Manchester United 'trama' Liverpool