Neymar concedeu, esta terça-feira, uma entrevista à CNN, na qual revelou que concorda com a afirmação de Cristiano Ronaldo. O internacional português disse nos últimos dias que a Liga da Arábia Saudita é atualmente superior à Ligue 1.
"Hoje, acho que está [mais forte]. O nível da Liga da Arábia Saudita está a aumentar e, pelo que vejo, é melhor do que a Ligue 1. A Ligue 1 tem os seus pontos positivos. O campeonato é muito forte. Eu joguei nela, por isso conheço-a bem", afirmou Neymar.
"Hoje, porém, os jogadores da liga da Arábia Saudita são melhores. A Arábia Saudita surpreendeu-me de forma positiva. As pessoas, o país, as cidades, a cultura. Acho que é um país que está a crescer continuamente. Além disso, vai acolher o Campeonato do Mundo em 2034, o que acho que vai ser incrível", prosseguiu o brasileiro.
Neymar abriu ainda a porta à possibilidade de reeditar o trio que formou com Lionel Messi e Luis Suárez no Barcelona, o tão conhecido MSN, agora no Inter Miami.
"Obviamente, voltar a jogar com (Lionel) Messi e (Luis) Suárez seria incrível Eles são meus amigos. Ainda nos falamos. Seria interessante reviver esse trio. Estou feliz no Al Hilal, estou feliz na Arábia Saudita, mas quem sabe. O futebol é cheio de surpresas. Quando saiu a notícia de que eu ia deixar o Paris Saint-Germain, a janela de transferências estava fechada nos Estados Unidos, por isso não tive essa opção. O projeto que me ofereceram (na Arábia Saudita) era muito bom, não só para mim mas também para a minha família, por isso ir para a Arábia Saudita foi a melhor opção", finalizou.
Leia Também: Saga continua: Neymar de fora do 1.º treino de 2025 do Al Hilal por dor