Joshua Zirkzee pode ter os dias contados em Inglaterra. O portal britânico Caught Offside avançou este domingo que o avançado não quer continuar a representar o Manchester United e procura regressar a Itália já no mercado de janeiro.
A mesma fonte explica que o avançado neerlandês deu instruções específicas aos seus agentes para que estes procurem uma saída imediata de Old Trafford, numa altura em que se aponta Zirkzee como possível alvo da Juventus neste mercado de inverno.
Além da Juventus, também o AC Milan, de Sérgio Conceição, e o Bologna, onde o dianteiro deu nas vistas, seguem com atenção este dossiê.
A decisão de Joshua Zirkzee surgiu depois de ter sido substituído por Ruben Amorim à passagem da meia hora do duelo com o Newcastle. O jovem neerlandês não gostou da situação e diz-se que foi chorar para o balneário.
Zirkzee chegou ao Old Trafford no último verão, depois de ter brilhado no Bologna. Ainda assim, não conseguiu mostrar todas as suas qualidades no Manchester United, que procura um empréstimo com opção de compra. O neerlandês soma quatro golos e duas assistências em 27 encontros disputados na presente temporada.
Leia Também: Contestação dos adeptos do Manchester United? "Lembrem-se do Di María"
Leia Também: 'Dica' para Ruben Amorim? "Se aquilo acontecesse com Alex Ferguson..."