Terá a crise do Manchester City os 'dias contados'? Os sinais são, no mínimo, animadores, visto que, pela primeira vez em mais de dois meses, os tetracampeões ingleses completaram um ciclo de dois triunfos consecutivos.
Desta feita, a 'vítima' foi o West Ham, que saiu vergado do Etihad Stadium, por 4-1, isto, menos de uma semana depois do 'descalabro' sofrido perante o Liverpool, em pleno Estádio Olímpico de Londres, por 0-5, que deixa Julen Lopetegui, antigo treinador do FC Porto, numa situação cada vez mais delicada.
Savinho foi a grande figura do duelo da 20.ª jornada da Premier League, visto que, depois de marcar, ao décimo minuto, a 'meias' com Vladimir Coufal, o golo que desfez o nulo, assistiu para outros dois, de Erling Haaland, aos 42 e aos 55 minutos.
Aos 58 minutos, foi a vez de Phil Foden fazer o gosto ao pé, antes de Niclas Fullkrug selar o resultado final de uma vitória que permite ao Manchester City passar a somar 34 pontos e manter-se na sexta posição da tabela. Já o West Ham, é, para já, 13.º classificado, com 23 pontos.
Leia Também: Manchester City tem novo 'herói'. Savinho volta a brilhar... com ajuda