A Gallery Aaldering leiloou em maio de 2023 uma coleção de 230 automóveis que durante vários anos esteve fechada numa igreja e em dois armazéns.
Se olharmos para as imagens, à primeira vista os automóveis parecem ter matrícula portuguesa, mas na verdade os veículos são todos dos Países Baixos e foram localizados na cidade de Dordrecht. Isto acontece porque até ao início da década de 90, os automóveis portugueses e neerlandeses tinham matrículas idênticas.
Os clássicos encontrados davam para todos os gostos: desde Alfa Romeo, BMW, Mercedes, Maserati, Ferrari, Chevrolet, Rolls-Royce, Matra, Imperia ou Ford. Eram propriedade de um neerlandês, de seu nome Palmen.
De acordo com a Gallery Aaldering, casa que leiloou todos estes clássicos, Palmen começou a colecionar veículos, após se ter reformado da sua atividade profissional de compra e venda de automóveis.
Ao longo da sua vida nunca tinha vendido qualquer carro desta coleção, que, assim, foi sempre aumentado até chegar a um número redondo (230), sendo a manutenção sempre feita pelo próprio. Todos os veículos estiveram afastados da luz do dia, guardados numa igreja e em dois armazéns, onde alguns deles permaneceram cerca de 40 anos.
A razão pela qual esta vasta coleção automóvel foi vendida não foi revelada.