Ativistas destroem Tesla com marreta. Agora vai a leilão neste estado

Protesto decorreu em Londres, Inglaterra.

Notícia
AnteriorSeguinte

© Getty Images

Notícias ao Minuto
14/04/2025 08:11 ‧ ontem por Notícias ao Minuto

Auto

Tesla

Foi ao som da música 'Baby One More Time', de Britney Spears, que um grupo de ativistas, em Londres, Inglaterra, destruiu um Tesla Model S de 2014 como forma de protesto contra Elon Musk.

 

A manifestação foi feita por um grupo denominado de 'Everyone Hates Elon' (Todos detestam o Elon, em português). Os manifestantes retiraram a bateria do Model S e afirmaram, antes da destruição, que o veículo iria para leilão após o sucedido. O valor angariado será doado a instituições de solidariedade e a bancos de alimentos.

"Estamos a dar às pessoas comuns a oportunidade de mostrar como se sentem em relação a Elon Musk e às suas opiniões de ódio. Esta instalação de arte participativa permite que as pessoas expressem a sua frustração com a desigualdade da riqueza de forma segura e legal", informou o grupo

O carro elétrico, doado por um anónimo, acabou no estado que pode ver acima, depois de ser atingido num ato coletivo por manifestantes com marretas e tacos de basebol.

Leia Também: Este é o único local da Europa onde a Tesla não 'caiu' em 2025

Partilhe a notícia


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas