O Sporting irá, ao que tudo indica, aproveitar o mercado de transferências de inverno para levar a cabo alguns ajustes no plantel, que o novo treinador, Rui Borges, considera importantes para aquilo que resta da temporada.
De acordo com informações adiantadas, esta terça-feira, pelo jornal A Bola, a direção liderada por Frederico Varandas já estará ativa em busca de um guarda-redes e um lateral-direito, posições que se têm revelado particularmente problemáticas, desde o verão, e que poderão ficar resolvidas.
No que à baliza diz respeito, Vladan Kovacevic foi adquirido ao Raków, a troco de seis milhões de euros, mas não conseguiu superar Franco Israel, pelo que até poderá sair, visto que há, pelo menos, um clube interessado em recebê-lo, a título de empréstimo.
Já na ala direita, há outra saída à vista, neste caso, até bem mais adiantada. Mais concretamente, a de Iván Fresneda, que deverá rumar ao Como, na qualidade de cedido, assim que terminar a participação leonina na final four da Taça da Liga.
Leia Também: Rui Borges não 'abre o jogo' sobre Fresneda: "Se sair..."