Wes Brown defendeu, esta segunda-feira, que Cristiano Ronaldo deveria equacionar, seriamente, a possibilidade de partir rumo à MLS, já no próximo verão, quando termina o contrato que mantém, atualmente, com o Al Nassr.
"Cristiano Ronaldo tem de ir para os Estados Unidos da América, especialmente, tendo em conta que Lionel Messi também está lá. Eu vi Ronaldo jogar algumas vezes, e está num bom padrão", começou por afirmar o antigo defesa-central, que partilhou balneário com o internacional português, no Manchester United.
"Ele está a marcar golos e parece-me apto, para a idade que tem. Continua a correr, aos 40 anos de idade. Ele quer jogar durante o maior tempo possível, e é um jogador que pode escolher onde jogar a seguir", prosseguiu, citado pelo portal Goal.
"Ele não vai pendurar as chuteiras em breve, e vai continuar a quebrar recordes. Já passou por alguns lados, e eu adorava vê-lo acrescentar América à lista. Tem marcado mais golos do que Messi, ultimamente, e seria ótimo vê-los um contra o outro, uma vez mais", completou.
Leia Também: "Não posso tratar Cristiano Ronaldo como outro jogador qualquer"