O plantel principal do Sporting deu, ao final da manhã desta segunda-feira, por terminados os trabalhos de preparação tendo em vista a primeira meia final da Taça da Liga, na qual terá pela frente o FC Porto, no Estádio Dr. Magalhães Pessoa, em Leiria.
Uma sessão na qual os 15 primeiros minutos foram abertos à comunicação social, e na qual foi possível constatar a ausência de Marcus Edwards, que está a contas com sintomas gripais, que o deixam em dúvida para o Clássico agendado para as 19h45 (hora de Portugal Continental) de terça-feira.
O avançado inglês junta-se, desta maneira, a Nuno Santos, Daniel Bragança e Pedro Gonçalves no boletim clínico verde e branco. Em sentido inverso, houve a destacar o facto de Gonçalo Inácio já ter treinado com os companheiros de equipa.
Rui Borges (que falará aos jornalistas, em conferência de imprensa, a partir das 12h30) 'promoveu', ainda, os jovens Guilherme Santos, Mauro Couto e Alexandre Brito, de forma a compor o grupo de trabalho que teve ao dispor.
Leia Também: Já há árbitros para as duas meias finais da Taça da Liga