Análise ao jogo: "A primeira parte parece-me boa, a dominar e a controlar, com dois ou três lances para poder finalizar, mas para haver golos é preciso enquadrar os remates. A segunda parte fica condicionada pelo golo., É verdade que crescemos um pouquinho, a flanquear um pouco mais o jogo. É preciso perceber e fazer o exercício de que se calhar precisamos de dar um bocadinho mais do que estamos a dar".
Mexer antes do golo: "Isso é especular. A intenção estava lá, sentimos que a equipa estava. aficar encolhida atrás. Coincidiu com o golo sofrido, mantivemos o que tínhamos definido e tentámos mesmo com essas entradas canalizar o jogo exterior. Tivemos um ou outro cruzamento, fomos tentando, a equipa cresceu e instalou-se no meio-campo adversário. Controlámos bem, o Sporting não teve nenhum lance claro de golo à exceção do que marcou.
Nova derrota num Clássico: "Faz-me sentir que é preciso perceber no balneário que temos de dar um passo em frente, principalmente em competições a eliminar. O Sporting resolveu num momento precoce da segunda parte e não nos serve de conforto temos feito uma exibição melhor do que as anteriores com os rivais. Perdemos este objetivo e agora é olhar para o campeonato.
Foco no campeonato: "Sim, fica a mossa nos adeptos e em toda. agente que sente o clube. Temos de ir atrás do campeonato agora".
Leia Também: Eustáquio admite "pressa" do FC Porto e diz: "Temos a Supertaça no bolso"
Leia Também: Rui Borges: "Benfica ou Sp. Braga na final? Estou mais preocupado com..."