Gigio Donnarumma ficou nas bocas dos adeptos do Paris Saint-Germain na última quarta-feira, mas pelas piores razões. O guarda-redes italiano comprometeu e deixou os franceses mais próximos da eliminação da Liga dos Campeões, algo que se confirmou poucos minutos depois com um hat-trick de Karim Benzema. Contudo, Buffon veio a público defender o jovem guarda-redes das críticas.
"Erros como o dele são úteis, fazem parte do crescimento. Tenho a certeza que não terá repercussões negativas, ele já mostrou que tem a força necessária para conseguir superar momentos igualmente delicados. É muito sólido e estruturado para ser condicionado por tudo isso. É um dos melhores do mundo, entre os três primeiros melhores com Courtois e Neuer, só para ser justo, senão sou acusado de ser parcial sem consciência”, disse o guarda-redes da Parma ao Corriere dello Sport.
Donnarumma ficou mal na fotografia ao querer sair a jogar com a bola nos pés. O italiano acabou por entregar mal e oferecer um golo ao Real Madrid que ajudaria a colocar os merengues nos quartos-de-final da Liga dos Campeões, deixando de fora o Paris Saint-Germain.
Leia Também: "A eliminação do Paris Saint-Germain é culpa do Donnarumma"