Quatro dias antes de jogar as grandes decisões da Liga Europa com o FC Porto, o Lyon foi surpreendido em casa, este domingo, ao ser derrotado por números expressivos pelo Rennes (2-4).
Num primeiro tempo em que apenas o conjunto visitante conseguiu rematar à baliza, o jogo acabaria por seguir para o intervalo com uma diferença... de três golos.
Benjamin Bourigeaud abriu o ativo aos 11 minutos, Santamaria ampliou a vantagem logo de seguida (ao minuto 13) e, já à beira do intervalo, Lovro Majer atirou para o terceiro da partida (45+2 minutos).
Se as coisas já não estavam boas para o conjunto de Lyon, pior ficaram com o quarto golo do Rennes, apontado por Martin Terrier aos 49 minutos, algo que valia, até então, a segunda pior derrota caseira da história do clube.
Dessa forma, a equipa de Peter Bosz foi atrás do resultado e, depois de reduzir com um auto-golo de Hamari Traore aos 59 minutos, ainda encurtou a desvantagem para 2-4, com o tento certeiro de Moussa Dembélé aos 82 minutos.
Com este resultado, o Lyon volta a perder em casa e mantém os mesmos 41 pontos no décimo lugar, enquanto o Rennes recuperou a terceira posição, agora com 49 pontos.
Leia Também: Adeptos do FC Porto esgotaram bilhetes para Lyon em 48 horas