O vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, anunciou, esta segunda-feira, que está na iminência de assegurar a aquisição de Pablo Castro, defesa-central contratualmente ligado ao Lokomotiv Moscovo, de quem o treinador português Paulo Sousa "gosta muito".
O internacional brasileiro de 30 anos já se encontra no Rio de Janeiro para assinar um vínculo que, ao que tudo indica, será válido para os próximos três a quatro anos, pelo que a expetativa do dirigente é que possa vir a ser oficialmente apresentado dentro em breve.
"Está muito bem encaminhado para uma compra definitiva. Nós já analisávamos o Pablo antes da guerra. Esperamos concluir tudo. Só acredito depois de estar 100% assinado pelo presidente Landim e pelo presidente do outro clube", começou por dizer.
"Já o acompanhávamos, só que houve a coincidência de ter sido atleta dele [de Paulo Sousa] no Bordeaux. Já conseguimos adiantar algumas coisas, está bem próximo. O Paulo gosta muito dele", completou, citado pelo portal brasileiro Globoesporte.
Leia Também: Flamengo, de Paulo Sousa, goleia e aguarda por adversário nas 'meias'