Eduard Romeu, vice-presidente do Barcelona para a área financeira, concedeu, esta terça-feira, uma entrevista à rádio espanhola Cadena COPE, na qual assumiu que será muito complicado contratar Erling Haaland ao Borussia Dortmund.
O dirigente não descartou por completo a aquisição do internacional norueguês - que também está na agenda de 'colossos' como Real Madrid e Manchester City - mas sublinhou que os catalães terão de ser "criativos" no mercado de transferências.
"No Barcelona, não há nada de impossível, mas é muito difícil. É um dos quatro ou cinco jogadores mais cobiçados no mercado mundial. Haverá clubes interessados em certas condições, uns porque jogam com regras diferentes das nossas", atirou.
"Esses clubes têm certos privilégios que lhes permitirá concretizar isso mais facilmente. Não me cabe a mim abordar esse assunto, mas estamos a falar de valores que, neste momento, não estão ao nosso alcance", prosseguiu o culé.
"Não podíamos contratar no inverno, e contratámos. Os nossos técnicos contrataram, e fizeram-no muito bem. Os jovens têm um valor muito elevado, mas há que expô-los. A nossa opção é sermos criativos e procurar no mercado", completou.
Leia Também: Real Madrid traça plano de 350 milhões de euros por Haaland