O presidente do Atlético de Madrid, Enrique Cerezo, concedeu, esta quarta-feira, uma entrevista à espanhola Radio Marca, na qual não poupou nos elogios tecidos a João Félix, uma das caras do apuramento para os quartos-de-final da Liga dos Campeões.
O internacional português esteve em grande plano no triunfo sobre o Manchester United, em pleno Old Trafford, por 1-0, e o líder máximo do conjunto colchonero garantiu que nunca duvidou das suas qualidades... ao contrário de outros.
"Por vezes, somos muito impacientes, mas tudo tem o seu tempo. João Félix chegou muito jovenzinho, e precisou de um período de adaptação. Tens de adaptar-te a muitas coisas e circunstâncias. É uma das grandes figuras do futebol europeu, neste momento, e vai ser uma super figura do futebol mundial", atirou.
Enrique Cerezo assegurou, ainda, que este triunfo não teve um 'sabor' especial por ter sido conquistado diante de uma equipa onde milita... Cristiano Ronaldo, avançado que leva já um total de 25 golos marcados ao clube espanhol ao longo da carreira.
"Fizemos o jogo que nos convinha, e correu bem. Devíamos ter chegado lá com uma vantagem de 2-0, mas era um jogo de 50/50 e correu-nos bem- São 35 anos e, praticamente, meia vida. É muito bonito cumprir o jogo 1.000 como presidente, ainda por cima em Manchester e passando a eliminatória. Não ganhámos a Cristiano Ronaldo, mas sim ao Manchester United", concluiu.
Leia Também: "A primeira coisa que perguntei no balneário foi o resultado do Benfica"