O avançado do AC Milan Zlatan Ibrahimovic expressou mais uma vez o seu receio quanto à ideia de deixar de jogar futebol, num altura em que persiste a incerteza quanto ao seu futuro.
Há todo o tipo de rumores em torno de uma das figuras mais mediáticas do planeta futebol, levantando-se a possibilidade de prolongar o seu contrato por mais uma época, para continuar a jogar até aos 41 anos, ou a ideia de se tornar dirigente no emblema rossonero.
Ibrahimovic falou na conferência de imprensa antes do duelo da Suécia contra a República Checa, relativo ao play-off da meia-final de acesso ao Mundial'2022 no Qatar.
"Sinto um pouco de pânico perante a perspectiva de parar de jogar. Com certeza, vou continuar o máximo de tempo possível, desde que consiga obter resultados, mas sendo bom em campo, sem sofrer. Não quero ter arrependimentos quando desistir, por isso quero maximizar a minha carreira", referiu o sueco, em declarações reproduzidas pelo Corriere dello Sport.
"O que vai acontecer a seguir não sei, uma vez que escrevo no meu próprio livro, estou um pouco assustado. Um outro papel no futebol? Veremos quando o dia chegar. Eu poderia começar isso quando parasse, fazer uma pausa, ou desaparecer completamente. É claro que a adrenalina que sinto em mim nunca mais voltarei a sentir", complementou Ibrahimovic.
Leia Também: "Não devia ser possível Ibrahimovic ser ainda tão bom"