O regresso de Haris Seferovic, que estava afastado dos relvados já há mais de dois meses, foi a principal nota de destaque do treino levado a cabo pela equipa principal do Benfica, ao final da manhã desta quarta-feira, no complexo do Seixal.
O internacional suíço, que já não joga desde o empate a uma bola com o Moreirense, a 15 de janeiro, está recuperado de uma lesão muscular na perna esquerda e dá, assim, motivos para sorrir a Nélson Veríssimo, que vê, temporariamente, as opções desfalcadas devido aos compromissos internacionais.
Nicolás Otamendi (Argentina), Darwin Núñez (Uruguai), Valentino Lázaro (Áustria), Julian Weigl (Alemanha), Nemanja Radonjic (Sérvia), Odysseas Vlachodimos (Grécia), Tomás Araújo (sub-20 de Portugal), Henrique Araújo, Paulo Bernardo e Gonçalo Ramos (sub-21 de Portugal) foram as ausências notadas.
A todas estas há, ainda, a acrescentas as de Lucas Veríssimo e Rodrigo Pinho, que continuam a recuperar das respetivas lesões e o regresso à competição permanece uma incógnita. O próximo jogo dos encarnados, recorde-se, está agendado para o início de abril, diante do Sporting de Braga, para a 28.ª jornada da I Liga.
Leia Também: Trincão gera interesse de Benfica e Sporting