Numa altura em que se encontrava a receber o segundo prémio na gala dos Globe Soccer Awards, esta sexta-feira, Cristiano Ronaldo aproveitou para deixar um 'recado' em torno da atribuição da Bola de Ouro, que foi entregue a Rodri Hernández e 'estalou' a polémica em torno de Vinícius Jr, apontado como vencedor.
"Admito que gosto de competir com os mais jovens embora. nem sempre respeitam os mais velhos. Se calhar deviam [risos]. Jude Bellingham, Lamine Yamal, Vinicius Jr têm estado bem", começou por dizer CR7, antes de falar apenas do avançado do Real Madrid.
"Na minha opinião, o Vinícius merecia ter vencido a Bola de Ouro. Foi injusto, digo isso em frente de toda a gente, sem problema. Deram ao Rodri, que também merecia, mas o Vinicius ganhou a Liga dos Campeões e até marcou na final", vincou de seguida, acabando por ser prontamente aplaudido.
"O resto não é importante. É perentório dar a quem merece. É por isso que gosto dos Globe Soccer Awards. Vocês aqui dão prémios de forma justa", completou o internacional português.
Leia Também: Globe Soccer Awards: CR7 leva dois prémios e Vinícius é o melhor do ano
Leia Também: Treinador no futuro? Cristiano Ronaldo deixa garantia e aponta caminho
Leia Também: Cristiano Ronaldo defende Ruben Amorim no United: "O sol vai brilhar..."