O FC Porto pode estar em vias de realizar um significativo encaixe financeiro graças à transferência, a título definitivo, de Sérgio Oliveira, jogador que tem vindo a dar nas vistas ao serviço da AS Roma, clube ao qual está emprestado, desde o passado mês de janeiro.
De acordo com a edição desta quinta-feira do jornal italiano Gazzetta dello Sport, o treinador giallorosso, José Mourinho, e o diretor desportivo, Tiago Pinto, pretendem levar a cabo uma autêntica "revolução" no meio-campo, já no final da temporada.
O internacional luso é, ainda assim, um dos poucos elementos desta zona do terreno cujo rendimento tem agradado ao Special One, pelo que vai ganhando força a possibilidade de o clube ativar a cláusula de opção de compra, cifrada nos 13 milhões de euros.
De saída deverão estar nomes como Bryan Cristante, Jordan Veretout, Amadou Diawara e Gonzalo Villar. Em sentido inverso, há vários nomes referenciados, entre eles o de Renato Sanches, do Lille, que tem vindo a ser associado ao AC Milan.
Leia Também: AS Roma, de Mourinho, exige valor 'astronómico' por Tammy Abraham