O mercado de transferências de verão só abre dentro de pouco mais de dois meses, mas a direção da Juventus já tem bem presentes aquelas que serão as posições mais urgentes a reforçar no plantel às ordens de Massimiliano Allegri.
O jornal italiano Tuttosport escreve, este sábado, que o meio-campo é um dos setores que deverá conhecer algumas 'caras novas', e que Nicolò Zaniolo, peça-chave nos planos do treinador português José Mourinho para a AS Roma, é um dos nomes que mais agrada.
O conjunto giallorosso já terá, no entanto, feito saber que não pretende facilitar a vida aos eventuais interessados no internacional italiano, por quem está a exigir, pelo menos, 50 milhões de euros mais bónus dependentes do cumprimento de objetivos.
O conjunto sediado em Turim mantém-se, ainda assim, crente de que será possível chegar a um acordo com os eternos rivais por uma verba inferior, possivelmente, mediante a inclusão de Weston McKennie como 'moeda de troca'.
Jorginho, do Chelsea, é outro dos possíveis reforços da Juventus para a próxima temporada, assim como Emerson Palmieri, jogador emprestado pelos blues ao Olympique Lyon, neste caso, para o lado esquerdo da defesa.
Leia Também: FC Porto espreita encaixe financeiro por Sérgio Oliveira