O encontro da final do playoff de acesso ao Mundial'2022 entre Portugal e a Macedónia do Norte, agendado para a próxima terça-feira, contará com um Estádio do Dragão com lotação esgotada, mas a venda de ingressos prossegue no mercado negro.
Os bilhetes começaram a ser vendidos no recinto do FC Porto na manhã de sexta-feira, e rapidamente voaram em poucas horas, fruto das grandes filas de compradores que se registaram junto do Estádio do Dragão.
No entanto, a grande afluência dos adeptos às bilheteiras do Dragão, onde os bilhetes custavam entre 10 e os 15 euros, levou a que muitas pessoas colocassem os ingressos à venda na internet, por preços muito superiores aos que tinha sido definidos pela Federação Portuguesa de Futebol.
A título de exemplo, e mal se soube que a lotação do Estádio do Dragão tinha esgotado, vários utilizadores colocaram à venda os bilhetes por valores na casa dos 100 euros por uma unidade, e até quem se prontificou a pagar valores mais elevados para obter um ingresso para esta partida.
O duelo entre Portugal e a Macedónia do Norte tem apito inicial marcado para as 19h45 da próxima terça-feira, e contará com cerca de 50 mil adeptos nas bancadas do Estádio do Dragão.