A Alemanha recebeu e bateu, este sábado, Israel (2-0), em jogo de cariz particular e que ficou marcado pelo regresso de Julian Weigl à Mannschaft. O jogador do Benfica não representava a seleção germânica desde 2017, mas foi aposta a titular de Hansi Flick esta noite e alinhou durante 64 minutos, antes de ser rendido por Anton Stach.
O resultado foi construído ainda na primeira parte, graças aos golos de Kai Havertz (36') e Timo Werner (45'+1). Ainda antes do apito final, Thomas Muller revelou ter pontaria a mais e desperdiçou uma grande penalidade, acertando em cheio... no poste esquerdo da baliza à guarda de Ofir Marciano.
Também do lado de Israel houve um penálti igualmente falhado. Minutos depois, foi a vez de Yonatan Cohen não conseguir converter o castigo máximo em golo, com Kevin Trapp a adivinhar o lado para o qual o remate foi lançado.
A Alemanha, refira-se, já está qualificada para o Mundial'2022 e vai defrontar os Países Baixos na próxima terça-feira, em mais uma partida de preparação para a competição no Qatar.
Unsere heutige Start-11! 🇩🇪🇮🇱
— Die Mannschaft (@DFB_Team) March 26, 2022
#GERISR #DieMannschaft pic.twitter.com/PVPuxDp2FB
Leia Também: Cinco anos depois, Julian Weigl está de regresso à seleção da Alemanha