Sem clube desde a altura em que saiu do Spartak Moscovo, em dezembro do ano passado, Rui Vitória admitiu, esta segunda-feira, não ter ainda grande saudades de estar em competição, mas adiantou que mais cedo ou mais tarde deverá regressar à profissão.
"As pausas são momentos bons para sairmos do meio das árvores e vermos a floresta de cima, para podermos refletir um pouco sobre a nossa atividade. É uma oportunidade para olhar para outras realidades, outros treinadores e outras equipas, e acima de tudo para descansar e desfrutar da família", atirou, à margem da XIX Gala Melhor Treinador, organizada pelo Jornal O Gaiense.
"Menos bom é não estar a viver a adrenalina da competição, mas não sinto falta disso porque sabia que ia usar este tempo para refletir. Não tenho muitas saudades ainda, mas elas hão de aparecer. Agora estava mentalizado que o momento era para a família e não para estar competir. Estou muito satisfeito e o futuro logo se verá", acrescentou o técnico português.
Recorde-se que Rui Vitória treinou equipas como Paços de Ferreira, Vitória SC e Benfica, antes de rumar ao estrangeiro, tendo passado pelo Al Nassr e, mais recentemente, pelo Spartak Moscovo.
Leia Também: Jorge Andrade, Paulo Fonseca e Rui Vitória confiam na passagem lusa
Leia Também: Rui Vitória nega "aproximações" do Benfica e aponta ao estrangeiro