O Manchester United está à procura de novas referências para o plantel e está disposto a cometer loucuras de mercado. Escreve a ESPN nesta quarta-feira que os red devils querem contratar Harry Kane por um valor final absurdo.
O avançado inglês está avaliado no mercado em 100 milhões de euros, mas os red devils querem pagar ainda mais. Diz a mesma fonte que, para aumentar as possibilidades de se concretizar este negócio, o Manchester United está disposto a incluir Anthony Martial na equação. O avançado francês está emprestado ao Sevilha e, apesar de ter apenas um golo em oito jogos, tem valorizado, algo que não acontecia em Inglaterra.
Martial está avaliado em 28 milhões de euros, quase um quarto daquilo que custou ao Manchester United em 2015, tendo potencial para aumentar ainda mais o valor de mercado até ao final da temporada. Se for incluído na negociação, os red devils livram-se de um grande salário para um jogador quase com 29 anos, mas pagam uma quantia final avultada por Harry Kane.
A ideia dos red devils é reformular a ponta final do ataque, havendo grandes dúvidas quanto à continuidade de Edinson Cavani. Sem contar com o uruguaio, apenas Cristiano Ronaldo pode jogar na posição.
Leia Também: "Não vou regressar ao Man. United para ser suplente. Não faz sentido"