Garry Neville garante não ter dúvidas em ligar o mau momento de Harry Maguire ao regresso de Cristiano Ronaldo ao Manchester United. O antigo jogador dos red devils acredita que o defesa inglês acusou a pressão de manter a braçadeira mesmo com Ronaldo na equipa e que isso explica o porquê de estar em baixo de forma.
"Não há dúvida de que a chegada de Cristiano Ronaldo ao clube fez com que Maguire se sentisse inferior. Eu posso ver isso porque senti o mesmo quando o Roy saiu e eu assumi a braçadeira de capitão", começou por dizer Neville, citado pelo Manchester Evening News, no programa 'The Overlap Live', da Sky Sports, prosseguindo.
"O Harry Maguire vai pensar: 'Cristiano Ronaldo, um dos melhores jogadores de sempre, capitão do seu país e que ganha campeonatos Europeus, está a olhar para mim em campo'. Isso deixa-o enfraquecido. O Harry ainda não tem experiência suficiente para numa altura difícil dizer: 'Senta-te'. No meu caso, eu estava bem porque estava numa equipa com sucesso e o balneário estava bem. Não há dúvida de que a confiança do Harry foi abaixo e que ele se sente inferior por causa de outros jogadores", concluiu o antigo capitão do Manchester United.