A ausência de Cristiano Ronaldo foi a principal nota de destaque do plantel do Manchester United, que se concentrou, ao final da tarde desta sexta-feira, no Lowry Hotel, antes do jogo da 31.ª jornada da Premier League, diante do Leicester City.
De acordo com o jornal britânico Manchester Evening News, não terá sido dada qualquer tipo de justificação para esta circunstância, pelo que a presença do internacional português no encontro em Old Trafford é, neste momento, uma incógnita.
O avançado formado no Sporting, recorde-se, disputou os 90 minutos dos dois últimos encontros da seleção nacional, contra Turquia e Macedónia do Norte (no qual somou uma assistência), nos playoffs de apuramento para o Campeonato do Mundo.
Diogo Dalot e Bruno Fernandes, que também estiveram às ordens do selecionador luso Fernando Santos ao longo da última semana, estão entre o lote de jogadores convocados pelo treinador, Ralf Rangnick, pelo que podem ir a jogo.
Os franceses Raphael Varane e Paul Pogba estão recuperados das respetivas lesões e também podem regressar aos relvados. De fora desta equação está Edinson Cavani, que continua a contar com um problema físico.
Leia Também: "Regresso de Cristiano Ronaldo fez com que Maguire se sentisse inferior"