A ausência de Cristiano Ronaldo é a principal nota de destaque do onze escalado por Ralf Rangnick para o encontro entre o Manchester United e o Leicester City, em Old Trafford, um dos mais aguardados da 31.ª jornada da Premier League.
Em declarações prestadas às plataformas oficiais dos red devils, instantes antes do apito inicial, o treinador alemão explicou os motivos que o obrigaram a abdicar dos serviços do internacional português para a receção aos foxes.
"Infelizmente, ele teve alguns sintomas semelhantes aos da gripe, que demonstrou ontem. Obviamente que ele deveria e iria entrar no onze inicial, mas não se sentiu bem e não conseguiu treinar", começou por dizer o técnico interino.
"O médico foi vê-lo esta manhã, a casa, para o analisar novamente, mas ele não se sentiu melhor, e foi por isso que, infelizmente, não conseguiu jogar", acrescentou, antes de explicar a forma como pretende lidar com esta ausência 'de peso'.
"Vamos jogar na nossa formação habitual em que sempre jogamos, com o Bruno [Fernandes] a ponta-de-lança a espaços, mas também a médio. Paul Pogba é um dos dois médios ofensivos, e foi assim que decidimos jogar", completou.
Leia Também: Doença afasta Cristiano Ronaldo do jogo do Manchester United