A derrota do Flamengo na final do Campeonato Carioca diante do Fluminense aumentou as críticas dos adeptos do Mengão contra Paulo Sousa, com vários fãs a pedirem a saída do treinador português.
Ainda assim, e apesar de Paulo Sousa ter perdido o segundo título ao serviço do clube do Rio de Janeiro, Marcos Braz, vice-presidente do Flamengo, rejeitou a demissão do português.
"Paulo Sousa nunca foi questionado em relação a isso (demissão). Quando a gente fez a opção do Paulo Sousa, foi pelo trabalho dele que ele fez para trás na carreira dele e que a gente acredita que ele pode fazer para frente aqui, com todo o departamento técnico dele", começou por dizer o dirigente dos canarinhos, citado pela ESPN Brasil, sublinhando ainda que o Flamengo não tem falta de comando.
"Essa retórica de falta de comando toda hora vem. Quando os resultados não acontecem, ela vem sempre. O Paulo tem todo nosso apoio, tem todo um departamento técnico que a gente confia. Tem os profissionais que foram bem integrados com ele lá, o pessoal que trabalha aqui. Essa retórica de falta de comando vem junto sempre com a falta de resultado. Isso aí é um negócio que tem que se aprender a conviver e somente os resultados positivos é que fazem essa retórica ir embora", prosseguiu.
"Se eu tivesse respondendo essa mesma pergunta em outra oportunidade, talvez eu iria falar exatamente a mesma coisa. Mas agora ela dá uma ênfase maior que em outro momento. Não adianta chegar e ficar dando desculpa. Os resultados não foram bons, pelo menos nas duas finais. Mas agora é seguir daqui para frente para que você possa chegar e ter um resultado melhor", finalizou.
Leia Também: Flamengo de Paulo Sousa empata e perde final do Campeonato Carioca