Simão Sabrosa concedeu uma entrevista ao jornal A Bola e admitiu estar confiante para o jogo do Benfica frente ao Liverpool, desta terça-feira, relativo aos 'quartos' da Liga dos Campeões.
"A única certeza que há é que o jogo começa 0-0 e são 11 contra 11. Tudo pode acontecer, como aconteceu contra Ajax e Barcelona. Na Luz vamos ter 65 mil pessoas a puxar, como em 2006, os jogadores vão transfigurar-se. É uma competição diferente e acredito que na Luz podemos fazer um bom resultado", atirou.
"Enquanto profissional de futebol, acreditei sempre. Primeiro é preciso acreditar, enquanto adepto também acredito porque estas noites têm de ser vividas. Com o potencial dos jogadores e a força dos adeptos poderá ser uma noite bonita", acrescentou no seguimento da fé e da crença que tem na atual equipa encarnada.
O antigo jogador do Benfica foi convidado a recuar a um dos golos mais marcantes da carreira, quando marcou ao Liverpool em 2006, também a contar para a Liga dos Campeões, num jogo que culminaria na passagem das águias aos 'quartos' da prova.
"Comecei a marcar esse golo antes do jogo. Já sonhava com uma noite assim, com um golo assim, não tão épico como foi, mas imaginei marcar em Liverpool (...) Assim que saiu o Liverpool ao Benfica no sorteio começaram a chover, novamente, imensos vídeos. Não é que eu me tenha esquecido. Foi o meu melhor golo como profissional, não digo o mais bonito, mas foi importante. Teve aquela beleza toda, foi na Champions, com o campeão europeu em título. Foi, de facto, uma noite histórica", admitiu.
Leia Também: Benfica-Liverpool: Águias tentam travar todo-poderoso inglês