Livre desde o passado mês de dezembro, quando foi demitido do comando técnico do Benfica, Jorge Jesus terá em mãos a possibilidade de regressar, dentro em breve, ao ativo... no Flamengo, de acordo com informações veiculadas pelo portal brasileiro Diário do Fla.
Face aos resultados 'turbulentos' que Paulo Sousa tem vindo a registar desde que assumiu o comando técnico da equipa, a direção do conjunto carioca terá começado a planear o eventual regresso do treinador português, que seria aprovado "praticamente por unanimidade" por entre os dirigentes.
O técnico de 67 anos, recorde-se, orientou o mengão entre junho de 2019 e julho de 2020. Durante este período, conquistou uma Taça Libertadores, uma Supertaça Sul-Americana, um campeonato brasileiro e ainda uma Supertaça brasileira.
Além do Flamengo, também o Fenerbahçe veria com bons olhos a contratação de Jorge Jesus. O clube turco é, atualmente, comandado por Ismail Kartal, que assume o cargo até final da temporada, face à demissão de Vítor Pereira.
Leia Também: "Todos os dias levava uma bronca do Jorge Jesus"