Bruno Fernandes foi o homem responsável por liderar a 'reunião de crise' que teve lugar no balneário do Manchester United imediatamente após a goleada sofrida na deslocação ao terreno do Liverpool, por 0-4, ao invés do capitão, Harry Maguire.
O anúncio foi feito por Ralf Rangnick, que, aos jornalistas, reforçou a importância de os red devils regressarem às vitórias já no próximo fim de semana, diante do Arsenal, no Emirates, num jogo que pode revelar-se decisivo na corrida ao apuramento para as competições europeias.
"Tivemos ainda agora uma conversa no balneário, onde o Bruno disse algo à equipa, e depois disse eu. No final, não ajuda. Temos de esperar que alguns jogadores lesionados regressem no sábado, e, depois, é encarar jogo a jogo", afirmou, citado pelo jornal britânico The Sun.
Bruno Fernandes acabaria, de resto, por assumir que este se tratou de "um mau resultado": "Não há muito mais que possa dizer. Penso que pedir desculpa aos adeptos nunca será suficiente, mas é caro que, agora, não há nada que possamos fazer".
Leia Também: Liverpool goleia Manchester United com Luis Díaz e Diogo Jota em destaque