O interesse do Sporting na contratação de Jeremiah St. Juste já se arrasta há alguns meses e é expectável que o central neerlandês abandone o Mainz no final da temporada, podendo rumar a Alvalade.
"St. Juste e Niakhaté podem sair no verão, mas admiro que um deles fique. Pensar que ficam os dois é um cenário demasiado otimista para o contexto", admitiu o treinador Bo Svensson na antevisão ao jogo com o Wolfsburgo.
"Todos vêem a qualidade que ambos têm. Estão na melhor idade para um futebolista, um com 25 e outro com 26 anos. Com apenas mais um ano de contrato, nunca sabemos o que irá acontecer. Podem renovar ou sair. Dou-lhes muito valor, quer como jogadores, quer em termos de personalidade porque são líderes. Se saírem ficarem grato pelo tempo que passei com eles e teremos de os substituir", acrescentou.
Recorde-se que o defesa de 25 anos já não joga há três meses, depois de ter sido operado ao ombro esquerdo, mas deverá regressar às opções muito em breve. "O Jeremiah vai voltar na próxima semana aos treinos com a equipa. Não sei o dia certo, mas vai regressar. Ainda vamos ver, mas é possível que possa jogar os últimos dois jogos", rematou Bo Svensson.
Jeremiah St. Juste transferiu-se do Feyenoord para o Mainz em 2019/20 e afirmou-se como uma das principais referências no eixo central do clube alemão. Esta época, face às lesões que teve, alinhou apenas em nove partidas, com o registo de um golo.
Leia Também: Adeptos do FC Porto deixaram recado e felicitaram Pinto da Costa