Keylor Navas deverá estar prestes a abandonar o PSG, uma vez que o clube terá preferido manter Donnarumma como a principal referência entre os postes.
Apesar de até ter mais um jogo realizado na presente temporada por comparação ao colega de posição, o guardião costa-riquenho perdeu espaço desde a chegada do internacional italiano (no passado verão) e isso deverá ter um peso acrescido no final da temporada.
De acordo com o jornal francês L'Equipe, o PSG não quer continuar a ter um dos seus principais guarda-redes como suplente e, por essa razão, vai entregar a titularidade indiscutível a Donnarumma.
Recorde-se que, após o jogo do PSG com o Angers (3-0, Navas abordou a relação com o colega de posição, mas manifestou a intenção de jogar com outro tipo de regularidade: "Sou feliz em Paris, tenho uma boa relação com Donnarumma, mas quero jogar todos os jogos. A mesma situação desta temporada seria complicada. A situação tem de mudar, de uma forma ou de outra", atirou.
O guardião de 35 anos chegou a Paris em 2019/20, altura em que abandonou o Real Madrid, após seis épocas no Santiago Bernabéu.
Leia Também: "Os adeptos sabem o que quero, mas no contrato nem tudo é dinheiro"