Mikel Arteta garante ter ficado emocionado com o gesto dos adeptos do Liverpool de apoio a Cristiano Ronaldo, que perdeu um filho recém-nascido durante o parto. Em conferência de imprensa, de antevisão do Arsenal frente ao Manchester United, o treinador espanhol foi questionado sobre o tema, mas não quis alongar-se em comentários por respeito ao craque português
"Acho que não devo falar muito sobre uma coisa como esta, a menos que se tenha experienciado este nível de dor", começou por dizer Arteta, citado pelo Mirror, preferindo enaltecer o belo gesto que aconteceu em Anfield, aquando os adeptos de Liverpool e United se uniram para aplaudir Ronaldo.
"O que este país e esta Liga mostram em Anfield foi incrível. O desporto devia levar a alguma união humana quando alguma coisa falha. Foi um grande exemplo e é algo que deixa orgulhosos aqueles que participam num campeonato no qual os clubes e as pessoas são capazes de mostrar isto", rematou o treinador do Arsenal.
Refira-se que o jogo entre Arsenal e Manchester United está agendado para as 12h30 de sábado e deverá contar com Cristiano Ronaldo no onze titular.
Leia Também: United mostra novas imagens do gesto de apoio a Cristiano Ronaldo