O Chelsea continua na busca de novo dono, mas a tarefa tem sido bastante complicada. Na última semana, surgiu uma proposta de última hora que todos pensavam que seria a preferencial para comprar o clube, mas diz a imprensa inglesa nesta quarta-feira que essa proposta acabou recusada.
A Sky Sports avança que os cinco mil milhões de euros oferecidos por Jim Ratcliffe, diretor executivo do grupo Ineos, não foram aceites. Contrariamente ao que se esperava, o valor foi recusado 'sem hesitação'. O grupo Raine, empresa americana encarregue da venda dos blues
A proposta preferencial, apesar de não ter valores comparáveis, será a de Todd Boehly, dono dos LA Dodgers, que criou um consórcio para adquirir o clube. Diz a mesma fonte que o processo de compra do Chelsea por parte do empresário americano estará próximo de um fim.
Jim Ratcliffe tinha apresentado uma proposta 'fora de horas' para comprar o emblema londrino. Confesso adepto do Manchester United, mas com bilhete de época do Chelsea, o empresário de 69 anos colocou em cima da mesa uma proposta absurdamente alta, mas não serviu para convencer.
Leia Também: 10 futebolistas que passaram pelo Chelsea e talvez já não se lembre