Matheus Uribe, jogador do FC Porto, foi um dos jogadores escolhidos para falar sobre os bastidores da conquista do título de campeão nacional.
Apesar de não ter estado em campo no clássico da Luz, que sagrou os dragões campeões nacionais, o colombiano vibrou de fora com as emoções e até levou Luis Díaz, agora no Liverpool, para os festejos do título.
"Sim, sabia que o clube já tinha sido campeão na Luz. É triste não poder estar em campo, mas sofre-se muito fora. A Luz é a nossa segunda casa [risos]", começou por dizer Uribe, em declarações ao programa Azul e Branco, do Porto Canal, falando depois de Luis Díaz.
"Ele estava a jogar com o Tottenham, mas depois respondeu. Este título também é para o Luis Díaz", acrescentou o médio colombiano.
"É um prémio por tudo o que se fez em todo o ano. A equipa foi maravilhosa, esteve implacável e o título é um prémio e um reconhecimento à hierarquia, ao trabalho e a tudo o que fez este grupo de jogadores e equipa técnica", finalizou o internacional cafetero.
Leia Também: FC Porto com duas baixas a três dias da final da Taça de Portugal