Pablo Sarabia falou nesta terça-feira à imprensa, na concentração da seleção espanhola para os jogos da Liga das Nações. O avançado do PSG, que representou o Sporting nesta temporada, lançou o jogo frente a Portugal, falando da convocatória à seleção.
"Quando vimos à seleção, estamos sempre entusiasmados. É uma competição que nos motiva sempre, vem em pleno verão, parámos há semanas, mas continuámos a treinar e tentámos não desligar. Vêm aí quatro jogos que vamos tentar ganhar para continuarmos a acreditar neste projeto", começou por dizer.
A conferência, entretanto, virou-se para a carreira individual do jogador, principalmente para o futuro do jogador. Sarabia garantiu que está concentrado nos jogos da seleção e só depois decidirá o seu futuro.
"Agora mesmo disse ao meu agente que quero estar concentrado nestas jogos que temos. Quando acabarmos este estágio, vou perceber e analisar qual será a melhor opção. Obviamente, o que quero é jogar e sentir-me importante. Por isso, logo veremos se vou sair ou não [do PSG]", acrescentou.
O avançado espanhol elogiou ainda Matheus Nunes, jogador do Sporting com quem diz ter tido a "sorte" de poder dividir o relvado.
"É verdade que Portugal é uma grande seleção, de grande potencial defensivo e ofensivo. Passaram mal para se qualificarem para o Mundial, mas estão aí. Tive a sorte de jogar o ano inteiro com o Matheus Nunes, tem qualidade físicas espetaculares, é um jogador de grande chegada defensiva e ofensiva. Se continuar a crescer assim, como está a fazer, vai ser um grandíssimo jogador", concluiu.
Portugal e Espanha defrontam-se nesta quinta-feira em estreia na Liga das Nações.
Leia Também: Leão e Jota falham treino a dois dias da estreia na Liga das Nações